1 de março de 2018

Wrap Dress, a cara do verão!



O mood vintage está super em alta e tem uma peça clássica que foi “resgatado” com o poder de transformar as produções e deixa-las mais interessantes e elegantes. Esse é o vestido wrap dress – o famoso modelo transpassado criado pela estilista Diane Von Furstenberg, que incentivou as mulheres a explorar a feminilidade. Ele tem a cintura bem marcada e decote V e é perfeito para criar looks com a cara do verão e com uma pegada cool cheia de charme.



O wrap dress tem suas variações: mangas curtas ou longas, de comprimento curto, midi ou longo, e suas as estampas também estão vindo bem variadas. A melhor parte é que o modelo valoriza todo o tipo de corpo, deixando a silhueta mais harmônica. Então, se você tiver algum guardadinho, está na hora de resgatá-lo, ou correr pra uma loja porque vale a pena investir.

Com tecido leve é perfeito para usar nos dias mais quentes, e por ter um mood bem vintage com cara de french girl, esse modelo fica um charme quando combinado com sandálias rasteiras delicadas e bolsas de palha. Você escolhe como usar, porque ele fica lindo de qualquer jeito!

Compartilhe este post

0 comentários:

Postar um comentário