Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Look da série "Croppeds", haha! Pra quem me acompanha sempre no Instagram, vê os looks que não posto aqui, os looks que uso no meu dia a dia e viu dois looks que postei com croppeds. E sim, virão muitos looks com croppeds porque eu tenho comprado vários e já ganhei vários também, então nem preciso dizer que está virando a peça favorita. E para quem ainda tem dúvidas de como usar, pode ficar a vontade para me mandar e-mails ou perguntar na pagina do blog, que sempre acompanho e respondo a todas que me procuram.

Quando vejo cropped, penso logo em peças com cintura alta ou saias. Não tenho outra opção, já que não gosto muito da ideia de mostrar a barriga, depende muito do look e do local. No look passado que usei  com a saia longa, eu havia tentando colocar com a saia acima do umbigo mas como sou alta, iria ficar curta, então valeu a pena usar assim porque o look pediu um pouco também já que eu tinha tapado o restante do corpo. Então tenha sempre isso em mente. Nada de mostrar demais, se escondeu em um lugar, mostre outro. Tira sempre a visão "séria" da produção!

Adorei a idéia de mixar as estampas, porque isso me anima. Adoro combinações assim porque a saia de listras deixa a gente com essa liberdade de poder misturar com outras coisas. Vale muito a pena investir nisso. Não é difícil é só testar nas combinações mais obvias de inicio e depois quando começa a pegar o jeito, fica fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]