12 de junho de 2017

Deo Parfum da Korres



A Grécia Antiga e sua rica mitologia vão tomar conta de sua imaginação: as histórias de ninfas misteriosas, deuses fascinantes e bravos guerreiros foram traduzidas por ingredientes puros e preciosos, concentrados em belos frascos. Fragrâncias feitas para inspirar, encantar e seduzir.



AVRA DEO PARFUM
Inocente / feminina / encantadora

A inspiração para a criação de AVRA, que em grego significa Brisa, foi a jovem e delicada Nausícaa. Conta a história da Odisseia que encantou Odisseu, regressando de Troia, naufraga na ilha de Nausícaa e é resgatado por ela, que o deixa encantado com tamanha bondade, inocência e feminilidade.
A flor de laranjeira, fresca e delicada, é a nota principal desta fragrância e o aroma que traduz a graça e a feminilidade de Nausícaa.

ELKSIS DEO PARFUM
Envolvente / misteriosa / sedutora

ELKSIS, palavra grega que significa atração, é uma fragrância inspirada em Calypso, a ninfa da sedução, cujos olhos guardam um profundo mistério. A lenda conta que Odisseu, retornando da guerra de Troia, é atraído pelo perfume da ninfa, que o seduz e faz dele seu marido e prisioneiro por sete anos.
Uma combinação intrigante e afrodisíaca de jasmim, madeiras e baunilha.




Possuem fácil aplicação e por serem Deo Parfum, também conhecido como extrato, tem concentração de perfume entre 18% a 25%, podendo permanecer na pele de 8 a 10 horas, basta aplicar o spray em 2 ou 3 locais específicos, para não pesar. O meu favorito é o Avra pelo seu perfume cítrico.

Esses perfumes contém 75ml mas para quem preferir existem versões menores e mais em conta das mesmas fragrâncias em frascos de 7ml.

0 comentários:

Postar um comentário