11 de janeiro de 2017

Conhecendo a Zaful



Eu sempre gosto de ter experiências com lojas internacionais. Fazem o meu estilo, tem sempre preços acessíveis apesar do dólar estar sempre oscilando, mas mesmo assim ainda acaba sendo mais vantajoso comprar fora, do que aqui no Brasil. Foi em meio a tantas pesquisas que conheci a Zaful e pouco tempo depois tive o prazer de ser convidada pela loja para conhecer um pouco mais dos seus produtos.

Fiz a minha compra e levou cerca de 45 dias o primeiro pacote (sim, a encomenda acabou sendo dividida em duas partes, acredito que seja por conta da alfandega e eu agradeci muito por isso haha) e 90 dias o segundo pacote, isso significa que quanto menor a encomenda, mais vai demorar para chegar, já que no segundo pacote existia apenas um item. 


Claro que pra começar, tinha que ter bolsas né?! Eu como eterna amante das bolsas, escolhi duas que não conseguiria achar aqui no Brasil com tanta facilidade e a inspired da Chloé foi a primeira. Uma replica extremamente perfeita, de verdade, fiz uma comparação com original e dá pra passar despercebida no meio da verdadeira.


Inspired Chloé (link) | Shoulder Bag Tassel (link)


Logo em seguida, vem os meus segundos favoritos deste pacote. Criei um amor com por óculos escuro, coisa de quem sempre usou óculos de grau e agora que finalmente conseguiu usar lentes de contato, fica feliz da vida. Também possuem ótima qualidade, o design é maravilhoso, só não sei tanto em relação a proteção solar, mas nada que uma troca de lentes numa ótica, não resolva!

Primeiro (link) | Segundo (link) | Terceiro (link)

As chokers também apareceram nos meus escolhidos e sim, não me canso de usá-las. Qualidade boa também, assim como todas as outras peças que vieram.


Choker Courinho (link) | Choker de Concha (link)


Alguns dos looks que postei no Instagram (@dealimac) com os acessórios.


0 comentários:

Postar um comentário