9 de novembro de 2015

Look Vestido Duas Fendas



O look de hoje é um daqueles que eu fico completamente apaixonada. Eu tenho um grande amor por longos, porém tenho poucos já que nunca encontro um que eu realmente goste e ainda tenho receio em usar, não sei porque.

Eu adorei o modelo, o tecido... Tudo! O vestido longo é uma peça que todo mundo deve ter no guarda-roupa, porque são bem versáteis e claro, bem mais práticos. Esse possui duas fendas, o que pra mim facilita bastante o caminhar e ainda cria uma sensualidade na peça, completando ainda mais a produção. Dá pra usar tanto com o cinto, quanto sem. Eu, ultimamente, tenho gostando bastante de usar cinto pra acinturar os looks, mas ele sem também fica bem legal pois fica ainda mais informal.



Vestido: PinkBasis (aqui) | Pulseiras: Nineteen Acessórios | Sandália: Via Scarpa

4 comentários:

  1. Que vestido lindo!!!
    Também tenho uma queda por longos, principalmente com fendas... haha
    Adorei o look!
    Beijos

    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Como eu queria poder usar vestido longo, mas sou baixinha não fica legal rs. Saias e vestidos com fendas vão estar super em alta nessa estação né? Acho que a fenda da um up na peça. Ficou demais o look (:

    www.meravaidade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que fica legal, vai te ajudar a alongar visualmente, tente achar um vestido que fique legal em você e verá que é verdade.

      Excluir