8 de outubro de 2015

É o mês do Halloween na AmiClubWear!



As fantasias de Halloween são eternos jogos de faz de conta. Para quem gosta de se divertir, essas festas temáticas ou a fantasia costumam ser uma ótima opção. Aqui no Brasil é mais conhecido como Dia das Bruxas e consequentemente as pessoas se vestem da tal, mas eu prefiro mesmo é o modo norte-americanos de comemorar. Nos Estados Unidos possui festas onde as pessoas costumam ir fantasias e nas decorações usam bastante abóboras.

Com dias de antecedência, as famílias começam a enfeitar as suas casas com teias de aranha, esqueletos, marcas de tinta vermelha imitando sangue, máscaras e os supermercados começam a vender abóboras para a tradição das “carving pumpkins”: tirar o recheio delas, cavar rostos e formas no seu exterior, e colocar uma vela no interior, criando algo parecido com uma lanterna, onde todas são acessas durante as noites até o dia 31.

E onde a moda entra? Nas fantasias é claro! Na maioria das vezes as pessoas costumam usar os desenhos mais atuais que ficaram famosos ou até aqueles mais antigos mas que ainda são bastante conhecidos.

Os famosos adoram essas festas e a Kim, por exemplo, ama se fantasiar sempre.



Separei as fantasias que mais curti na AmiClubWear onde a variedade é enorme e os preços melhores ainda para quem prefere comprar invés de alugar uma fantasia, o que pra mim é bem mais vantajoso.




American Superheroine | Pirate Maiden | Sultry Snow | Classic Snow White

A qualidade é ótima e sei porque tenho uma fantasia da loja e vale muito a pena. Tem milhares de opções de tamanho, tanto para as magrinhas quanto para as gordinhas, diversos tipos de fantasias não só para diversão mas também para noites a dois, que são as fantasias mais sexys. Confira no site e nas redes sociais da marca, pois nesse mês do Halloween, tem bastante coisa com promoção.

2 comentários:

  1. Adorei as fantasias.. show!
    bjoos
    http://www.blogandocomadeni.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas demais, eu adorei logo de cara!

      Excluir