15 de outubro de 2015

C&A apresenta coleção assinada por Adriana Barra



Memórias de verão, cores e estampas tropicais foram as grandes inspirações da designer
Adriana Barra está de volta ao mundo C&A, maior rede de varejo de moda do País, trazendo toda energia alegre e tropical. Pela segunda vez, a estilista imprime o seu DNA cheio de cores e estampas e apresenta uma coleção forte, com fluidez e leveza, perfeita para o verão brasileiro.


Para quem ainda não conhece, a marca Adriana Barra foi criada em 2002 pela estilista homônima. Com a estamparia como característica de um lifestyle único, a etiqueta traduz em prints exclusivos a criatividade de Adriana e seu universo vibrante. Com produção e criação 100% nacionais e uma fábrica exclusiva para produzir as estampas, a Adriana Barra tem na seda sua principal matéria prima e transforma o tecido em peças que vão das festas mais elegantes ao dia a dia em uma metrópole ou ao verão em balneários pelo redor do mundo em cinco coleções anuais.

São mais de 50 modelos, inspirados nas viagens de férias de verão da designer que podem ser usados em diversas ocasiões, tanto de dia quanto a noite. Os vestidos longos decotados com a mistura de cores e estampas inconfundível de Adriana Barra, merecem destaque.



Calças flare e saias longas também são peças-chave e valorizam o corpo da mulher; o shape esportivo aparece em camisetas e shorts. Acessórios como rasteiras, espadrilles e bijus de alma boho completam a coleção.



Cores inspiradas na natureza como azuis, vermelhos, cerejas e amarelos aparecem nas 13 estampas que foram desenvolvidas para esta parceria. Esse cenário de cores remete diretamente às lembranças das férias de Adriana: pranchas de surfe, hibiscos, coqueiros, plantas exuberantes e cartões postais vintage.


A Collection Adriana Barra para C&A estará à venda em lojas selecionadas da rede em todo o Brasil e no e-commerce (cea.com.br) da fast-fashion a partir do dia 20 de outubro.

0 comentários:

Postar um comentário