12 de outubro de 2015

Batom Líquido Dailus Pro Matte Bailarina



Sei que todo mundo já conhece esse batom, mas eu precisava vir aqui contar a minha experiência com ele. Começou quando eu vi varias resenhas dele, mas na sua maioria em peles brancas, a única negra que vi usando esses batons em cores fortes foi a Camila Nunes, que faz maquiagens incríveis para peles negras e vi que nela ficou lindo, só que mesmo assim fiquei com receio de comprar um e acabar me arrependendo, já que na minha cidade não vendia e pela internet eu não iria ter como experimentar antes de comprar. Então desisti, porque tentei experimentar batons líquidos matte de outras marcas e não gostei do resultado.

Foi então que eu ganhei um através da minha amiga Katy, dona da Marikan e foi justo aquele batom que eu mais temia - o Bailarina - aquele rosa pink que eu jurei que ficaria horrível em mim. No dia de fotografar eu passei um pouco e logo tirei atestando que ficaria horrível. Coloquei um rosa que já tenho e que é mais tranquilo pra mim por já estou acostumada.
Depois de uma semana resolvi testar e me maquiar pra eu poder ver como realmente ficaria, mas não é que eu gostei? Sim, adorei o batom e não ficou do jeito que eu imaginava. Sabe por quê? Porque antes eu não havia esperado secar e é preciso esperar secar para ver a real cor do produto no seu tom de pele e foi assim que eu vi que tinha ficado legal.
Usei em um dos últimos looks que postei aqui e vou confessar que to tão viciada que já quero outras cores.



Gostei bastante da textura (apesar de não ser propriamente liquido, é uma textura cremosa antes da secagem) e durabilidade comparado as outras marcas que possui o mesmo tipo de batom. Não precisei retocar durante o dia todo, apesar de ter comido, bebido e conversado bastante. O preço não sei informar porque ganhei, mas acredito que esteja na faixa de R$25 (lojas online), sendo que tens lugares vi por R$35.


Não uso batons com tanta frequência e por isso não sou a melhor pessoa pra fazer resenhas, mas entendo um pouco e adoro quando o resultado é positivo sobre o produto. Por isso quero poder testar as outras cores, pois achei que essa valorizou meu tom de pele e deixou os lábios com uma aparência muito bonita, bem desenhadinho do jeito que eu queria.

 Tem sugestão de alguma cor? Qual você gosta mais?

2 comentários:

  1. Adorei a cor, morro de medo de batons que são chamativos, mas acho que depois desse post eu vou arriscar ushusa. Ah, e uma curiosidade, qual a camera que você usa? As fotos ficam perfeitas *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gosto de cores chamativas, mas esse batom eu to amando!! Essas fotos foram feitas no Iphone 5s.

      Excluir