31 de agosto de 2015

Look Boho Ethnic e Gladiadora



Não é novidade que a tendência étnica está em alta, da mesma forma, que há algum tempo o estilo boho vem conquistando seu espaço. É comum a mistura de estampas e de cores, já que o estilo é mais livre e despojado. No entanto, as peças devem ser harmoniosas entre si, para não exagerar no look. E foi exatamente o que eu consegui montar neste look. Eu sou uma eterna amante do estilo Boho/Gypsy e sempre encontro varias inspirações ótimas mas nenhuma do jeito que eu queria, com o meu jeito. E eu finalmente consegui as peças que eu queria.

Para não errar na produção, você pode escolher uma peça e basta acrescentar os acessórios vintage e étnicos, assim como as franjas e chapéus. Neste caso, eu escolhi a gladiadora que todo mundo sabe que virou a nova febre e essa eu também não podia ficar de fora, já que são poucas as tendências que eu acompanho de verdade. Achei que a combinação ficou bem legal e harmonizou bastante com o local que escolhi. Ou seja, ficou tudo do jeito que eu amo.


Macaquinho: Jô Araújo | Sandália: Confort Magnetic | Anel: Nineteen Acessórios

2 comentários:

  1. Que lindo Déa!! Apaixonei no macaquinho, e tô doida pra comprar uma gladiadora mulher, só to pensando bem antes para nao me arrepender.

    www.feitoporelas.com
    Instagram: @blogfeitoporelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem pensei na hora de comprar essa! Bastou ver pra me apaixonar e levar! Vale muito a pena!

      Excluir