4 de junho de 2015

Tendência: Over The Knee



E não é que a tendencia das botas acima do joelho está com tudo? Há um ano atras eu achei que não fosse pegar, que as meninas não fossem gostar, mas pelo visto me enganei junto com todas as outras que achavam isso. As botas Over The Knee que são simbolo de sensualidade ajudam a manter as pernocas durante o inverno e claro, com bastante conforto.



Essas botas são bem atemporais, não saem de moda e se você está com dúvidas vou te mostrar como ela pode ser usada e se nem assim você gostar, te digo: não faz realmente o seu estilo. Porque não é só chegar na loja e comprar. Tem que gostar, tem que se sentir bem com a peça. Mas acima de tudo tem que saber usar, pois se não vai acabar parecendo a paquita da Xuxa (nada contra) ou acabar desequilibrando sua produção.

Dicas:

  • Para quem tem as pernas mais grossas, é bom fugir dessas botas. Faça um teste: quando for comprar, se calçar a bota e ela ficar justa demais, é porque não ficará boa em você durante o dia. O ideal que ela apenas fique próxima a sua perna.
  • Não use com peças muito curtas. Vai deixar uma imagem vulgar por conta da bota ser bastante sensual. Se for usar com short, escolha shorts mais folgados.
  • Se você tem pernas finas (como eu), ficará ótima em você. É o estilo ideal.
  • Se for usar com uma mini saia ou um vestido mais curto, escolha botas mais altas. Deixe que apareça apenas uma pequena parte da sua perna.
  • Se você for baixinha, pode usar sim, mas sem salto. Dê preferencia as botas que não passam muito do joelho e use somente se tiver pernas finas.
Dei uma super vasculha em vários sites que possuem venda online e sim, consegui vários preços ótimos. Logico que essas botas como são tendencias é bem difícil achar super hiper mega barato, mas os valores estão bem acessíveis e com boa qualidade. Como sei que minhas leitoras são como eu, que não gostam de nada extravagante em relação a valores, tive que fazer isso. Todo mundo tem que ter acesso né gente!



0 comentários:

Postar um comentário