9 de abril de 2015

Tendência: Militar "Minimal"



E as parkas,os blazers e outras peças em tons de verde oliva, vão fazer sucesso nesse outono/inverno. As famosas peças em estilo militar estão lotando as vitrines com peças com modelagens mais curtas, saias chiques, botas, casacos e até o macacão ou boilersuit, por ser parecido com o uniforme dos pilotos de avião e tudo foi reformulado com itens mais estruturados, ganhando até bolsos utilitários e cortes mais retos que deram um ar muito chique e moderno. Muitos itens aparecem misturados a estampas de animais, xadrez ou listras.



Nada de utilizar muitas peças desse estilo juntas, pois elas podem criar um ar pesado demais de "guerra" e acabar perdendo o estilo que gostaria de passar. Aposte mais nos acessórios e peças chaves como as parkas e os blazers. Os coturnos e óculos aviador são ótimas apostas para quem quer começar como calma. Dá para combinar facilmente produções com mais roupas curtinhas com botas de cano curto, como as ankle boots, as botas de cano longo e até as over the knee.



Os tons vão variar mas os mais comuns serão os tons terrosos, vinho e o verde que já é de lei. Para quem curte looks mais "pesados" basta combina-los com preto e dourado para realçar e diferenciar sua produção. Quanto mais trazer a tendência para o seu estilo e realidade do dia a dia, mais fácil ficará de combinar.

2 comentários:

  1. Geente e esse look de mamãe estilosa ali? Ameei! É muito raro por onde eu moro ver uma grávida estilosa, sempre comento isso. Jaquetas e parcas militares acho lindos demais :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda né?! Eu adorei de cara porque por aqui também é difícil. Acho lindo também!

      Excluir