27 de abril de 2015

Look Top de Renda



E chegou mais uma segunda e mais um look. Tem dias que fico imaginando como seria os meus dias sem postar no blog caso ele não existisse e nem consegui imaginar pois se tornou uma coisa tão comum na minha vida, que começou a fazer parte de mim sem eu perceber. Quando tenho uma ideia repentina ou conheço algo diferente, penso logo: "Preciso mostrar isso no blog." e corro pra montar tudo exatamente como pensei e quando dá certo, é uma extrema felicidade.

Foi assim com esse look. Pensei e fotografei varias vezes, até chegar do jeito que eu usaria realmente e não é que saiu?! Pra mim não é só postar e acabou. Tenho que me identificar meeesmo. Já estava atras de um cropped de renda, porque ultimamente croppeds tem sido um vício, já tenho vários e quero poder mostrar todos aqui no blog. Quando vi esse top na Dresslink, nem pensei duas vezes porque eu já tava namorando a muito tempo, o preço está ótimo e tem a questão de demorar sempre me incomodava, mas em surpreendi quando o pacote chegou em um mês ou até menos. Logo depois pensei em usar com essa rasteirinha estilo gladiadora, porque todo mundo pensa que gladiadora precisa ser longa, ir até o joelho mas não, esse modelo também é e a Via Scarpa arrasou. O resto do look surgiu no momento, mais de improviso e o resultado foi legal! (Pelo menos pra mim ahaha)



Top: Dresslink (compre aqui) | Camisa de Onça: SheInside | Short: Queens | Bolsa: Sammydress | Rasteira: Via Scarpa | Óculos: Oasap (compre aqui - está em promo) 

0 comentários:

Postar um comentário