5 de março de 2015

Tendências de corte de cabelo para 2015



Cabelo curto é tendência para esse ano. Prático, moderno e versátil, o corte combina tanto com mulheres mais modernas, quanto com as mais clássicas. Os cabelos vêem com fios volumosos, soltos e com ondas desordenadas, fugindo dos fios retos e sem movimentos.




Deixar os fios mais curtos é uma ótima opção para repaginar e dar ar mais arrojado ao look. É o modelo ideal para a mulher que não quer perder muito tempo. E a dica para alinhar os fios, é usar um spray modelador.

Quem não deseja abrir mãos das longas madeixas, uma boa pedida é o long-bob. O corte é uma versão mais alongada do clássico Chanel, com o comprimento um pouco abaixo do ombro. Esse corte traz leveza para o rosto, porque a parte da frente é mais comprida do que a de trás. A dica ideal para encorpar e dar mais volume aos fios é aplicar um mousse. Para quem gosta de franjas, elas combinam com esse estilo de corte. Mas vale lembrar que antes de qualquer mudança no visual é importante consultar um profissional, para que seja feito o corte de acordo ao seu tipo de rosto.

4 comentários:

  1. Eu to na fase do long bob e estou amando! É a primeira vez que corto meu cabelo e gosto a ponto de não pensar em mudar 2 meses depois,sabe? haha
    Beijos

    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre usei nesse tamanho e agora dei uma enjoadinha e tou deixando crescer!

      Excluir
  2. Confesso que não gosto de cabelo curto, mais são lindos pra quem sabe usar!
    Adorei o blog, bjs

    Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sou fã de curto, apesar de ter usado tanto tempo, mas fica lindo em algumas mulheres!

      Excluir