18 de março de 2015

Tendência: Capa Blazer



Eu não sei se você já viu, mas eu sim e amei! O maxicolete ou capa blazer que apareceu no desfile da Balenciaga fez milhares de fashionistas se apaixonarem em todos os cantos do mundo. Eu amo ficar visitando sites e lendo revistas de moda para dar uma olhadinha nas tendências antecipadamente e em praticamente todos os lugares que olhei, falavam sobre essa tendência, então é sinal que a coisa vai ser quente, haha!

A capa blazer não tem mangas, possui corte minimalista e por enquanto ainda só vimos monocromático. Depois do inverno passado que muitas famosas e blogueiras usaram seus blazers por cima do ombro, sem por os braços, acabou surgindo a peça como inspiração e traz o mesmo charme dos blazers.



Dá pra usar a peça no trabalho e também em produções mais casuais aonde dá pode ser combinada com jeans e t-shirts largadinhas, podendo investir no calçado que desejar. Do P&B ao color blocking, do estilo mais clássico ou despojado, vale de tudo. O importante é acrescentar belos acessórios e peças certas para a perfeita harmonia. A mesma dica dos blazers vale para as capa, possuindo até mais liberdade nas escolhas.

Dica de Compra
Como eu ainda não pesquisei faixa de preços aqui no Brasil, imagino que passe de R$100 porque sempre é assim, então fiz uma busca rápida no bom Aliexpress e irei marcar dois links , de vendedores confiáveis, que achei o preço legal e com as cores mais fáceis de serem usadas. Podem pedir para que eles te enviem a foto real do produto, caso tenham alguma dúvida em relação a isso. Porque apesar do dólar está alto, ainda fica mais barato do que aqui e não é preciso sair nas lojas procurando.

1- Capa Blazer Preto ($21.14) | 2- Capa Blazer Branco/Creme/Preto ($20.86 - 22.98)

2 comentários:

  1. Ain eu to doida por um capa dessa, quero uma branca e uma de listras.. haha
    Adorei as inspirações.
    Beijos
    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né, espero que eu consiga achar a minha!

      Excluir