11 de março de 2015

Comprando online na Dresslink



Oi meninas! Eu já devia ter feito esse post faz algum tempo, referente às minhas compras em lojas online internacionais. Eu compro e ganho bastante coisa das lojas internacionais e gosto por conta dos valores que muitas vezes apesar do preço baixo, a qualidade super compensa. Então durante o post vou colocar algumas dicas que uso para comprar.

A loja que vou dar como exemplo é a Dresslink. É conhecida pelas meninas que gostam desse tipo de comprinhas e sim, as peças são sempre como mostradas nas imagens e quando não são, são bem parecidas mesmo,  mas caso antes da compra queira tirar alguma dúvida, basta pedir a foto original do produto através do e-mail para poder comparar. A vantagem é que muitas vezes tem um estilo de roupa que você gosta e não tem aqui no Brasil ou tem e é caro. Eu fiz uma wishlist com algumas escolhas.

1- Suéter ($5.99) | 2- Calça Pijama ($5.53) | 3- Cropped de renda ($5.07) | 4- Short jeans ($5.99) | 5- Saia Skater ($6.22) | 6- Kit de Pincéis ($8.07)

Dentre as peças que escolhi, o mais "caro" foi kit de pincéis que custa R$24.70 por conta do dólar ter aumentado esses dias, então continua valendo a pena pois o valor ainda é melhor que aqui no Brasil. Na Dresslink você pode escolher entre pagar com cartões de credito direto na loja, através do PayPal e também pelo Alipay, mas acho mais vantajoso usar o PayPal ou Alipay pois não coloca as informações do seu cartão direto na loja. As opções mais seguras são PayPal ou boleto bancário, mas como essa não aceita boleto, ficamos com o PP mesmo.
Em relação ao frete, eles trabalham com FedEx , DHL , UPS, EMS e China Post Air Mail, cada um com seu valor, então quando realizar a compra dá para escolher a melhor opção.

Visitem, porque realmente vale a pena e aproveitem enquanto o dólar ainda está na faixa dos R$3,00 pois depois que aumentar mais, vai ficar bem complicado comprar.

4 comentários:

  1. Dolar ta matando minhas compras na gringa. :(
    Eu amei o shorts, vou até deixar esse post nos favoritos, porque no momento ta foda. haha

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu uma caída, mas eu acredito que ainda está em boa condição porque se aumentar mais, ai que vai ficar difícil :/

      Excluir
  2. amei o post, as coisas demoram pra chegar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, depende muito dos correios, mas as minhas coisas levam em média 1 mês!

      Excluir