21 de janeiro de 2015

#dicadadea: É a vez do colar turco!



Geeeeente, que peça perfeita, é esse colar! Quando eu vi pela primeira vez achei um pouco estranho, mas logo depois, fiquei encantada pelos detalhes. As mulheres da Turquia são tão ricas em acessórios que o mundo acabou invejando uma das peças. Mentira... porque metade dos acessórios delas já viraram sucesso, porque elas possuem um estilo único e extremamente lindo (pelo menos eu acho isso). Depois daquela novela que se passou na Turquia muitas tendências foram inspiradas nesse estilo que possuem uma riqueza de detalhes impressionante.


Os colares turcos estão super em alta, estão sendo bastante usado pelas fashionistas e combina muito com o estilo boho chic que está aparecendo cada vez mais. Dão um up em qualquer produção, mas tem que saber harmonizar porque não combinam com qualquer peça. Quanto mais despojado o look, melhor vai ficar a combinação.

Comprei o meu na Oasap e levou um mês para chegar. É exatamente como mostrado e igualzinho aos colares que as lojas estão vendendo por um absurdo, sendo que elas estão comprando em lojas internacionais também, então fica a dica quando for pensar em pegar mais de R$50 dilmas nesse colar. Quando eu comprei custava $11.90 e agora está por $9.43 que é aproximadamente R$25, ou seja, vale muuuuito a pena.



Existem outros modelos à venda lá, todos são lindíssimos e saem mais barato do que comprar aqui. Tem algumas lojas nacionais que vendem por preços bacanas, como o velho e bom mercado livre (haha, sou fã), mas tem que saber comprar certinho e escolhem bem o vendedor, porque além de chegar mais rápido, vai poder aproveitar o verão com a super trend do momento!

13 comentários:

  1. Primeiramente o seu layout está lindo Deia, amei as cores, tudo !
    Eu sou apaixonada por esse colar, ele é perfeito mas realmente o preço não é la muito bacana, as lojas estão abusando mesmo. Gostei da dica e vou ver se compro na oasap também
    Mil Beijos
    www.blogdavick.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Vick linda! Vai lá e olha as outras opções,sei que vai gostar,rs.

      Excluir
  2. Seu blog é incrível hahaha. Sigo ele faz um tempo e adoro...
    Enfim, esse colar é lindo. Mas acho que pra mim tem que ser uma coisa mais básica, sabe... Mas não deixa de ser lindissimo.
    Beijos, Ariane
    www.diariodostreze.blogspot.com <

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, que ótimo que você gosta e seja sempre bem vinda! Eu também era meio básica antes, mas me rendi aos encantos dele,rs.

      Excluir
  3. Sou APAIXONADA por colares turcos, se deixar faço coleção.. haha É uma peça que muda totalmente um look, deixa muito mais "rico".. haha
    Beijo
    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que eu chamo de se jogar na tendência, hahaha!

      Excluir
  4. Assumo que não sou de colares, mas esses turcos assumo que estou louca por um.

    Beijos
    www.pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também uso bem pouquinho colares, principalmente esses grandes, mas esse não tem como não amar né!

      Excluir
  5. Adorei o post, estou apaixonada e quero muito um colar desses! Sucesso! Dois beijos!

    www.dygl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir