1 de outubro de 2014

Birkens: must have do verão!



A sandália é a nova queridinha da vez e não sai dos pés das famosas e das mais fashionistas, virando febre no Brasil e no exterior.
As birkens não saem mais dos pés das mulheres! Sinônimo de conforto, o modelo também vem sendo chamado de papetes e combina com os looks mais fresquinhos e as mais altas temperaturas. A sandália fez muito sucesso nos anos 90, e agora voltou repaginada em versões modernas e bem descoladas.


A Passarela.com chega com diversas opções do hit, como a versão metalizada em dourado e prata. Outro modelo que promete ser destaque para as altas temperaturas são os que vêm em tons pastel, que deixam o visual mais feminino e delicado.

Há ainda as versões mais fashionistas, como a birken que vem com tira para ser amarrada no tornozelo, lembrando uma gladiadora. As estampas, como o animal print, também prometem fazer sucesso, e ainda as super atualizadas sandálias com vazados.

Não podem ficar de fora também os calçados com pedrarias, outro grande destaque da estação. E para as mulheres mais discretas, há ainda a versão com tiras em X, e tons neutros, que combinam com os mais variados visuais.



A dica é usar as birkens em várias combinações, com saia curta, longa e midi; calça cropped, alfaiataria, shorts e vestidos. Ou seja, é perfeita para criar looks bem casuais, e dependendo do modelo, vai até para uma festa mais informal ou ainda dá um toque cool em visuais mais elegantes.


3 comentários:

  1. Essas sandália pra mim tem cara de conforto, já to querendo uma pra chamar de minha e estampada de animal print de preferência! Hahhahahh
    Adoro seu blog, beijo


    www.primeiragaveta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já estou tratando de providenciar a minha, haha! Beijo minha linda♥

      Excluir
  2. Tenho duas antigas que parei de usar porque saíram de moda, já estou tirando as teias das minhas pra voltar a usar hahahahahaha Adorei, adoro e fica um charme!

    Beijos linda

    www.chocolateradioativo.com

    ResponderExcluir