12 de maio de 2014

Tendência: Jaquetas Bomber



As famosas bomber jackets estão de volta e cheia de estilo. Mais feminina, ela chegou pra ficar nesse outono-inverno. A principal característica dessa peça chave é o corte pela cintura e abertura frontal, normalmente fechados com elásticos na cintura e nos punhos.


Ela em diversos formatos: em couro, com bordados, estampado, no modelo universitário ou nos modelos mais clássicos, que são aqueles que remetem à força aérea.
  • Não tenha medo de comprar modelos mais larguinhos ou masculinos. É a hora de sair da versão mais clássica da peça.
  • Se quiser sair do tradicional, misture com peças mais elegantes como saias lápis ou salto scarpin para um look urbano e chique.
  • Caso seja mais ousada, invista nos modelos estampados e com misturas de cores. Vale um pouco de tudo na hora de diferenciar o look.
  • Ela vai bem com: saia lápis, calça de couro, saia midi e se por acaso quiser usar com shortinho e salto, fique a vontade. Só não crie looks muito esportivos, saia do obvio.

4 comentários:

  1. eu acho essas jaquetas um máximo,dá um toque diferente no look e sai um pouco daquele universo todo feminino da mulher,é sempre bom ousar e pegar um pouco das roupas masculinas e colocar no nosso guarda roupa com um toque mais feminino,adorei.
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Super! Já estou providenciando uma do meu estilo,rs.

      Excluir
  2. Amo jaqueta bomber! Comprei uma recentemente, mas já to louca por outra.. hahaha bjss
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu ainda nem consegui achar a minha,rs. São ótimas!

      Excluir