22 de maio de 2014

Collection Lilly Sarti para C&A‏



A estilista Lilly Sarti desenvolveu uma coleção com uma pegada urbana e esportiva, ligada ao estilo folk. A Collection Lilly Sarti para C&A terá cerca de 80 modelos, que vai de vestidos longos, spencers (versão curta do blazer ou imitação de um blazer), calças flare, cardigãs, saias, camisas e jaquetas, entre outros modelos que estão presentes neste inverno.

Com destaque para os jeans que vem em diversas modelagens, como cargo, boy fit, street, flare, skinny, capri, com cós de alfaiataria, costura viva e os rasgados característicos da marca. A coleção conta também com shorts, bermudas e camisas jeans, todos com aviamentos dourados e botões de pressão personalizados.

O animal print foi eleito como a única estampa da collection e a cartela de cores vêm com tons mais fechados como o rubi, fendi, light fendi e uva, além dos neutros preto, off-white e marinho, aparecendo também nos cintos e calçados. Os bordados aparecem em vestidos.

Placas de metal com desenho étnico aparecem em toda a coleção e como novidade, os pingentes “mini peão” que dão graça e ar mais descontraído nos looks. Os hits da linha de calçados são as sandálias folk em camurça e couro sintético vazado, em cores que caminham pelo azul, rubi, fendi e preto, em flats, saltos, scarpins e rasteiras.

Está sendo lançada hoje (22 de maio), em 59 lojas selecionadas da C&A em todo o Brasil, com preços entre R$ 19,90 e R$ 499,00.



Modelo: Ana Beatriz Barros
Fotografo: J. R. Duran
Styling: Luis Fiod
Make & Hair: Max Webber
Informações à imprensa: MKT MIX Assessoria de Comunicação

2 comentários:

  1. Adorei!!! quero todas!!!!! ahahah bjsss
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem desejei tudo, pena que não chegaram em todas as lojas :/

      Excluir