5 de janeiro de 2014

Tendência: Body



Cada ano que passa, um item volta a ser utilizado e o item da vez são os bodys. Assim como as outras tendências, os bodys voltaram com um estilo mais moderno e com uma modelagem bem bacana. É uma peça versátil, e é usado em muitas produções substituindo as blusas, tops e regatas.



Como ele é bem justinho no corpo, é preciso estar com o corpo em dia, porque qualquer gordurinha irá aparecer, mas existem modelos que ajudam a modelar o corpo, sem excluir as gordinhas, mas cuidado na hora de comprar, experimenta e vê se não aperta em lugar nenhum.



  • Nada de comprar um numero maior ou um número menor, ele precisa estar justo e sem apertar, porque até as magrinhas se usarem roupas apertadas vão "criar" gordurinha aonde não tem.
  • Combinações com saias e calças de cintura alta estão liberadas, então nada de usar body com calças muito baixas, e muito menos deixando aparecer o cavado do body na parte da perna.
  • Evite usar na parte debaixo peças justas demais, pois o body em si já é bastante sensual.
  • Cuidado: é o tipo de peça que precisa ser equilibrada com outra mais solta e bem mais comportada para que fique interessante.

6 comentários:

  1. Tuas dicas e conselhos foram ótimos, espero que muita gente leia o post, pois ja vi combinações bem sexy na rua e nao achei nada legal.

    http://www.my-urban-life.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, também fico vendo cada horror. Mas que bom que gostou!

      Excluir
  2. São lindos, adorei o post.
    www.adriaaneborges.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. AMO body!!! Acho lindo!! *--*
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu também acho lindo, só falta achar um na minha cidade,rs.

    ResponderExcluir