8 de novembro de 2013

Tendência: Gladiadoras



A tendência que ganhou a rua da vez são as gladiadoras. Estão de volta para dominar os looks nessa temporada e com certeza para agradar a todas, até as mais simples. Já estão em varias revistas, editoriais, vitrines e as marcas brasileiras já lançaram as suas propostas que garantem que serão um sucesso, apesar de ainda aparecer pouco nas ruas.



Com novo design e em alguns modelos ela está mais elaborada. As famosas e blogueiras já estão aderindo aos poucos, cada uma com um estilo mais particular, mas todas com um amor em particular pela gladiadora. Com tiras grossas ou finas, com ou sem salto, dá pra escolher o modelo que mais se adequar ao seu estilo de roupa ou corpo.


Dicas:
  • É baixinha mas quer aderir a essa tendencia? Escolha sempre modelos que as tiras não cubram toda a sua panturrilha, pois ultrapassando essa medida pode dar a impressão que suas pernas são mais curtas.
  • O ideal é usa-la com shorts ou saias. Se possuir uma gladiadora mais baixinha pode sim usa-la com calça.
  • Se tiver coxas mais grossas,evite modelos com tiras muito altas. Quanto mais alto, mais estranho fica. Antes de comprar experimente o modelo em todos os ângulos e em vários tamanhos.

2 comentários: