12 de maio de 2013

Trend: Prints Tropicais no Inverno



Quem disse que não se pode usar peças do verão no inverno? Já que renovar o guarda-roupa é um luxo para poucos,não a nada melhor do que reutilizar as peças do verão no invernos,só que claro,com um toque a mais. É nesse estilo que as peças print tropical vão voltar a ser usadas nesse inverno.



 Mesmo com estampas bem coloridas e com temáticas sempre exóticas,elas foram muito utilizadas e bastante elogiadas,então não tem porque não continuar com essa ótima tendencia.

Dicas:

  • Opte pelos conjuntinhos de print tropical,aqueles com malha de lã,ao invés de você colocar aquela regatinha que ficaria ótima no verão. 
  • Não tem as calças com essa estampa? Use a sua saia,short ou vestido e por baixo,coloque uma meia calça opaca,para se proteger do frio. Mas cuidado com essa combinação! 
  • Não esqueça dos blazers,cardigãs e calças que podem apresentar essa estampa,então não fique ligada em apenas uma peça. Vá no que você vai usar mais ou até que você já tenha.

2 comentários:

  1. Oi Dea, tudo bem? Acompanho sempre o seu blog e só acho que você peca em uma coisa. Não me sinto representada com essas brancas de cabelos lisos.
    Por que não mostra como ficam alguns looks em negras? Acho que seria interessante mesclar, aí você trazia um outro público também, já que todos os blogs de moda só trazem brancas e lisas.

    Eu fico aqui imaginando como você seria se você desse adeus ao alisamento. Pense um pouco! Segue um blog para te inspirar: www.rayzanicacio.com

    Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lore! Muito pelo contrario do que você pensa. O modo como elas são não me influencia e não influenciam as minhas leitoras em nada,tenho varias leitoras negras e que usam não alisamento e se sentem muito bem aqui. Posto esse tipo de foto porque são as únicas que consigo encontrar com bons exemplos para serem apresentados aqui. O meu estilo de blog é esse,não sou branca,não tenho cabelo liso e apresento esse blog para todos os tipos,independente da cor. Eu atuo na área da moda e não de beleza!

      Excluir