11 de abril de 2013

Resenha: Lápis Delineador Duo Océane Femme



Mais um produto testado da linha de maquiagem da Océane Femme e dessa vez foi o Lápis Delineador Duo.
O que a marca diz sobre o produto: "Uma palavra: praticidade. Assim é o Lápis Delineador Duo, que tem um lado que realça e desenha o contorno dos olhos, enquanto o outro intensifica as pálpebras com as cores suaves de sombras."

O que eu achei: "O produto é realmente bom. Eu gostei porque na hora de esfumar ele fica bem escurinho e fica da maneira que você quiser. O traço quando ele é usado como delineador é um pouco grosso,mas nada que um bom apontador não faça,só cuidado para não mexer nisso demais e acabar estragando o lápis.Fica por bastante tempo no olho,além do uso no comum,preciso passar o demaquilante mais algumas vezes,porque ele adere bem a pele."


Esfumei um pouco o lápis para vocês percebem a facilidade na hora de esfumar. Esfumei bem pouquinho com o dedo mesmo puxando pra cima,pra espalhar a parte mais grossinha. Na maquiagem completa ele realça bastante o olhar o traço fica bem forte,chamando ainda mais a atenção pro olhar. O lado branco é sombra tá gente,é bom usa-lo quando a sombra que você tem é bem fraquinha e somente ela não aparece tanto,então colocar essa sombra por baixo ajuda bastante. Está disponível nas combinações: preto/verde; preto/rosa; preto/lilás; preto/dourado; preto/marrom; preto/prata; preto/bege; preto/marinho; e preto/azul. A cera de carnaúba em sua formulação garante resistência à água, e a lanolina contém agentes hidratantes,então não vai sair facilmente o que é ótimo,pois dura o dia todo. Vale a pena e custa R$ 15,90.


2 comentários: