19 de março de 2013

Resenha: Batons Archy Make Up



Mais uma resenha de batom e dessa vez é em dose dupla. Os batons são da marca Archy Make Up que eu recebi por esses dias. Quando eu olhei,de cara já amei os batons. Acertaram em cheio nas cores,pois eu não sei se vocês lembram,mas eu não uso muito batom por conta de nunca achar uma cor que me agrade já que eu tenho lábios grandes. E esses eu me senti literalmente,adorei e já estou recomendando pra todo mundo.


Esse é o Archy Garden - nº 333 ,ele é um pouco mais fraco,ficou nesse tom por conta do flash,ele é um vinho escuro mas bem leve quando usado,que fica bem em qualquer tom de pele,principalmente em quem tem a pele clarinha. Lembrando pra vocês que o vinho será a cor do inverno,então já estou bem atualizada quanto a isso,rs.




Esse foi o que eu mais gostei. Esse é o Archy Eliana - nº E10, em mim ficou meio que um tom nude e era exatamente o tom que eu estava procurando faz um tempo só que nunca achava. Ele durava muito mesmo,passei o dia todo com ele e a noite cheguei e ainda estava com ele. Hidrata e deixa bem macio os lábios.



Super recomendo a marca gente,procurem nas lojas de cosméticos ,comprem e me digam o que acharam,porque eu gostei muito e vou usar bastante.

A marca também está aparecendo nas novelas.A personagem Antônia interpretada pela atriz Letícia Spiller na novela Salve Jorge esbanja elegância e bom gosto em seus looks. Por isso, um dos itens usados pela personagem é sucesso entre as telespectadoras: o batom nude rosado. A cor tem sido tendência desde o final do ano e promete continuar firme em 2013. Atenta à preferência das consumidoras, a Archy Make Up indica o batom n° 332 da Linha Garden, perfeito para a construção de makes sóbrios e elegantes. Com excelente cobertura, o produto contém ótima durabilidade e vitamina E.

 Ele está a venda,no valor de mais ou menos R$6,00. Então o preço ta otimo e não tem porque não comprar o seu.Podem ser encontrados em farmácias, drogarias e perfumarias.

8 comentários:

  1. Amei o n° 333 só queria que fosse mais pigmento, mesmo assim lindo
    http://emilesantiago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é mais pigmentado sim,mas é porque eu passei uma vez só e bem fraquinho porque se fosse mais forte não iria combinar comigo.

      Excluir
  2. Oi Linda Amei a cor do Segundo Batom Bem Lindo Da Uma Passadinha Lá no meu Blog e comenta Lá se Puder Beijos no seu Coração http://katsouza.blogspot.com.br/2013/03/super-parceria-com-tutanatrishon-linha.html

    ResponderExcluir